Busca por programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
| Desempenho | Educational videos | Digital inclusion | Recursos educacionais | Aprendizagem | Java | Representacao | Computadores | Automacao | Formacao de professores | Curriculos | Teacher training | Logo programming language | Fisioterapia | Biology stidents | Colaborative learning | Computer science | Indicadores de complexidade | Active learning | Professores de ingles - Formacao profissional
Autor
Naso, Maria Inês Toledo Guimarães
Marchezan, Andre Ricardo Pereira
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 87
Ações mediadoras de alunos no fórum de um curso semipresencial de especialização
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cunha, Ana Lygia Almeida
Orientador: Freire, Maximina Maria
Aluno letrado, professor iletrado digitalmente? : reflexões sobre a docência de inglês em cursos superiores de informática
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues
Orientador: Freire, Maximina Maria
Análise e transformação de aspectos organizacionais de um curso online
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mello Filho, José Carlos Vieira de
Orientador: Collins, Heloisa
As dificuldades de comunicação argumentativas em fóruns de discussão online com finalidade pedagógica
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Liliane Pereira da
Orientador: Collins, Heloisa
Atividade de formação de tutores a distância : um estudo das regras e do letramento digital
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Corrêa, Ediléa Félix
Orientador: Madureira, Sandra
Atividade, contradições e ciclo expansivo de aprendizagem no engajamento de alunos em um curso online
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quevedo, Angelita Gouveia
Orientador: Ferreira, Anise Abreu Gonçalves DOrange
Atividades de inglês mediadas pelo computador : um caminho para o letramento digital
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cortez, Cleide Diniz Coelho
Orientador: Ramos, Rosinda de Castro Guerra
Auto-heteroecoformação tecnológica de professores de inglês do Ensino Médio em ambiente on-line sob o viés da complexidade
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Brauer, Karin Claudia Nin
Orientador: Freire, Maximina Maria
Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidade
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Orientador: Freire, Maximina Maria
Avaliação de software educacional para ensino aprendizagem de Inglês para a escola pública : coletando subsídios avaliativos
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Maggioli, Denise Lage
Orientador: Ramos, Rosinda de Castro Guerra
Página Inicial - 1 - - 2 - 3 - 4 - - 5 - - 6 - - 7 - Última página