Busca por programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
| Formacao inicial de professores | Software educacional - Avaliacao | Educacao fisica | Subjective | Professores de matematica | Didactic contract | Escolas | inclusao digital | Learning games | Experimentacao remota | Ambientes computacionais | Matematica | Jogos | Ambientes Computacionais | Learning | Courtesy | Linguagem - Filosofia | Interacao | Connections and conflicts | Tecnologia educacional
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 34
Química orgânica : proposta de ensino com base no modelo de equivalência de estímulos
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: César, Marcelo de Abreu
Orientador: Moroz, Melania
Relações pedagogicas na sala de informática educativa : um novo olhar ao ambiente tecnológico
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Morgado, Tânia Regina de Barros Pacheco
Orientador: Placco, Vera Maria Nigro de Souza
Representações sociais de alunos de 8ºs e 9ºs anos do ensino fundamental sobre informática educativa na escola
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Vecchio, Luciane Regina
Orientador: Sousa, Clarilza Prado de
Vidas de professoras : Sentido do trabalho e formação . Um estudo a partir da atuação docente mediatizada por novas tecnologias
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prandini, Regina Célia Almeida Rego
Orientador: Almeida, Laurinda Ramalho de