Busca por programa
Mestrado em Geografia
| Sistema Personalizado de Ensino | Dialogismo | Infografia | Leitura - Estudo e ensino | Distance education | Fisica - Estudo e ensino | Digital educational forum | Processing | Educacao matematica | etc | Ensino profissional | Comunicacao | Tecnologias | Jogos digitais | Documentario | Curriculum | Cognicões humanas | Educacao cooperativa | Concepcao de Professores de Matematica | Design abd construction
Autor
Costa, Nielce Meneguelo Lobo da
Fazio, Bernardete Spessoto Rodrigues
Kawanishi, Paulo Noboru de Paula
Orientador
João Vilhete Viegas DAbreu, , Heloisa Vieira da Rocha
Trabalhos encontrados: 4
Desenvolvendo o pensamento espacial em um mundo de mídias locativas : potencialidades da realidade aumenta móvel
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Geografia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Carvalho, Wander Guilherme Rocha
Orientador: Tânia Seneme do Canto
Mapeamento de corredores ecológicos na APA Fernão Dias - MG a partir de técnicas de geoprocessamento e análise espacial
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Moretti, Ana Isabel Pasztor
Orientador: Marcos Cesar Ferreira
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini
Usos e potencialidades das narrativas digitais na formação de professores de geografia : uma experiência no estágio supervisionado
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Araújo, José Augusto Faria de
Orientador: Tânia Seneme do Canto