Busca por programa
Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizagem motora | Hermeneutic-phenomenological approach | Proinfo | Tecnologia | EaD | Funcao polinomial de segundo grau | Dinamica de grupo | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Android | ICT standards | Filosofia - Estudo e ensino | Educacao infantil | Multimeios | Ensino auxiliado por computador | Educacao matematica | Educacao profissional e tecnologica | Potencial interativo | Educacao aberta - Brasil | Digital instrumentation | Ensino medio
| Aprendizagem motora | Hermeneutic-phenomenological approach | Proinfo | Tecnologia | EaD | Funcao polinomial de segundo grau | Dinamica de grupo | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Android | ICT standards | Filosofia - Estudo e ensino | Educacao infantil | Multimeios | Ensino auxiliado por computador | Educacao matematica | Educacao profissional e tecnologica | Potencial interativo | Educacao aberta - Brasil | Digital instrumentation | Ensino medio
Busca facetada
Autor
Orientador
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino e aprendizagem de álgebra linear : uma discussão acerca de aulas tradicionais, reversas e de vídeos digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardoso, Valdinei Cezar
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira