Busca por programa
Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Busca
Nuvem de palavras
| Hermeneutic-phenomenological approach | Tecnologia educacional | Information and communication technologies | Analise do comportamento | Adult and Young Education | Tecnologia educacional | Cell phones | Identity | Educacao fisica escolar | Teachers - Training | Elderly | Interacao humano-maquina | Electronic games | Educacao financeira - Pesquisa | Distance education | Violao - Instrucao e estudo | Theory and practice | Craftswomen | Ciencias cognitivas | Rumble
| Hermeneutic-phenomenological approach | Tecnologia educacional | Information and communication technologies | Analise do comportamento | Adult and Young Education | Tecnologia educacional | Cell phones | Identity | Educacao fisica escolar | Teachers - Training | Elderly | Interacao humano-maquina | Electronic games | Educacao financeira - Pesquisa | Distance education | Violao - Instrucao e estudo | Theory and practice | Craftswomen | Ciencias cognitivas | Rumble
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino e aprendizagem de álgebra linear : uma discussão acerca de aulas tradicionais, reversas e de vídeos digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardoso, Valdinei Cezar
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira