Busca por programa
Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Busca
Nuvem de palavras
| Matematica - Estudo e ensino | Educacao a distancia | Jogos educativos | Formacao continuada de professores de Matematica em ambientes virtuais | Ensino a distancia | Multimidia | Discourse analysis | Initial teacher training | Student performance | Software livre - Avaliacao | Web 2.0 | Educacao medica | Remote laboratories | Pedagogical practices | Formacao de professor | Conceitos elementares de estatistica | Professor de matematica - Formacao profissional | Matematica - Estudo e ensino | Digital inclusion | Being virtually present
| Matematica - Estudo e ensino | Educacao a distancia | Jogos educativos | Formacao continuada de professores de Matematica em ambientes virtuais | Ensino a distancia | Multimidia | Discourse analysis | Initial teacher training | Student performance | Software livre - Avaliacao | Web 2.0 | Educacao medica | Remote laboratories | Pedagogical practices | Formacao de professor | Conceitos elementares de estatistica | Professor de matematica - Formacao profissional | Matematica - Estudo e ensino | Digital inclusion | Being virtually present
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Sem Faculdade/Departamento definido
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski