Busca por programa
Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino Fundamental II | Assedio virtual | Computer-assisted instruction | Ensino Superior | Educational software | Educacao matematica | Primeiro grau | Internet | Computer program language | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Formacao de Professores | Ensino auxiliado por computador | Bocha | Aprendizagem | Centro Estadual de Educacao Tecnologica Paula Souza | Educacao matematica | Behavior analysis | Digital Inclusion | Educacao a distancia | Learning
| Ensino Fundamental II | Assedio virtual | Computer-assisted instruction | Ensino Superior | Educational software | Educacao matematica | Primeiro grau | Internet | Computer program language | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Formacao de Professores | Ensino auxiliado por computador | Bocha | Aprendizagem | Centro Estadual de Educacao Tecnologica Paula Souza | Educacao matematica | Behavior analysis | Digital Inclusion | Educacao a distancia | Learning
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski