Busca por orientador
Valente, José Armando
| Registros de representacao semiotica | Formacao continuada de professores | Educacao especial | Education in Brazil | Tecnologia | Flipped Classroom | Tecnologias | Public policy | Comunidades virtuais | Midia digital | Social-historical-cultural activity theory | Interdisciplinaridade | Ciencia e Tecnologia de Santa Catarina | Mikhail Mikhailovich | Aprendizagem | Linguagem de programacao logica | Visual language | Multilitteracy | Arte - Historia - Belgica | Aprendizagem
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 24
Surdos em ambientes virtuais de aprendizagem : primeiros contatos e primeiras impressões
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Schuskel, Débora
Orientador: Valente, José Armando
Tecnologia & vida : a tomada de consciência no processo de formação docente
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mainine, Sueli
Orientador: Valente, José Armando
Um estudo sobre quem é o professor que se disponibiliza participar de atividades de EAD
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Adriana Carvalho dos
Orientador: Valente, José Armando
Uma estética possível para educação Biomodal : Aprendizagem e comunicação em ambientes presenciais e Virtuais
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Scherer, Suely
Orientador: Valente, José Armando