Busca por orientador
Ronca, Antonio Carlos Caruso
Busca
Nuvem de palavras
| Interdisciplinaridade em educacao | Programa de computador | telematic environment | Ensino a distancia | Gamificacao | Art and technology | Virtual learning environment | Technologic and Professional Education | Human-machine interaction | Ensino superior - Brasil | Intertextualidade | TDIC | Gestao escolar | Patrimônio cultural - Preservacao | Culture | Ensino auxiliado por computador | Curriculum and technologies | Learning teaching | Evasao escolar | Curriculum
| Interdisciplinaridade em educacao | Programa de computador | telematic environment | Ensino a distancia | Gamificacao | Art and technology | Virtual learning environment | Technologic and Professional Education | Human-machine interaction | Ensino superior - Brasil | Intertextualidade | TDIC | Gestao escolar | Patrimônio cultural - Preservacao | Culture | Ensino auxiliado por computador | Curriculum and technologies | Learning teaching | Evasao escolar | Curriculum
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso