Busca por orientador
Ronca, Antonio Carlos Caruso
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia educacional | Subjetividade | Modular function | Inovacões tecnologicas | Mathematics letters | Distance education | Leitura - Ensino auxiliado por computador | Abordagem instrumental | Technologies of the onformation and communication | Computational models | Authorship | Language | Metafuncões da linguagem | Filosofia | Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas | Education | Leitura de imagens | Virtual teaching | Inovacoes tecnologicas | Praticas pedagogicas
| Tecnologia educacional | Subjetividade | Modular function | Inovacões tecnologicas | Mathematics letters | Distance education | Leitura - Ensino auxiliado por computador | Abordagem instrumental | Technologies of the onformation and communication | Computational models | Authorship | Language | Metafuncões da linguagem | Filosofia | Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas | Education | Leitura de imagens | Virtual teaching | Inovacoes tecnologicas | Praticas pedagogicas
Busca facetada
Autor
Vieira, Mariana Cristina de Almeida
Monteiro de Almeida, Lana Paula Crivelaro
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso