Busca por orientador
Ronca, Antonio Carlos Caruso
Busca
Nuvem de palavras
| Acesso aberto | Technology | Generos textuais | Tecnologia da informacao | educator s development | Tecnologia da informacao | Aprendizagem colaborativa | Cinema | Discourse analysis | E-learning | Photovoltaic effect | Mathematics Education - Computer-aided teaching | Objeto educacional digital | Tecnologia educacional | Physical education | Aprendizagem na web | Bakhtin | Formacao continuada | Educacao a Distancia | Leitura
| Acesso aberto | Technology | Generos textuais | Tecnologia da informacao | educator s development | Tecnologia da informacao | Aprendizagem colaborativa | Cinema | Discourse analysis | E-learning | Photovoltaic effect | Mathematics Education - Computer-aided teaching | Objeto educacional digital | Tecnologia educacional | Physical education | Aprendizagem na web | Bakhtin | Formacao continuada | Educacao a Distancia | Leitura
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso