Busca por orientador
Ronca, Antonio Carlos Caruso
Busca
Nuvem de palavras
| Jogos educativos | Educommunication | Bodymedia | Diretores escolares - Treinamento | Ethnology | Digital literacy | Emancipatory education | Educacao - Tecnologia | Geometria - Estudo e ensino | Fisico-quimica | Disseminacao da ciencia | Hermeneutic-Phenomenologic approach | Calculo integral - Estudo e ensino | Sequencia de ensino | Tecnologia educacional | Improvisacao | MG | Inclusion | Science dissemination | Sistemas multimidia - Educacao
| Jogos educativos | Educommunication | Bodymedia | Diretores escolares - Treinamento | Ethnology | Digital literacy | Emancipatory education | Educacao - Tecnologia | Geometria - Estudo e ensino | Fisico-quimica | Disseminacao da ciencia | Hermeneutic-Phenomenologic approach | Calculo integral - Estudo e ensino | Sequencia de ensino | Tecnologia educacional | Improvisacao | MG | Inclusion | Science dissemination | Sistemas multimidia - Educacao
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso