Busca por orientador
Marcelo Knobel
Busca
Nuvem de palavras
| Multimedia | Aprendizaje | Mathematics - Study and teaching | Application | Ambientes virtuais de aprendizagem | Affine function | Ensino superior - Avaliacao | Formacao inicial de professores | Matrizes | Ensino a distancia | XML | Ensino | Democratizacao do acesso | Brasil - [Decreto n. 2.208 | Ensino medio | Software de aplicacao - Avaliacao | Geometria - Estudo e ensino | Informatica | Trabalho docente | Estagios de apropriacao das TDIC
| Multimedia | Aprendizaje | Mathematics - Study and teaching | Application | Ambientes virtuais de aprendizagem | Affine function | Ensino superior - Avaliacao | Formacao inicial de professores | Matrizes | Ensino a distancia | XML | Ensino | Democratizacao do acesso | Brasil - [Decreto n. 2.208 | Ensino medio | Software de aplicacao - Avaliacao | Geometria - Estudo e ensino | Informatica | Trabalho docente | Estagios de apropriacao das TDIC
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepção de alunos do ensino médio técnico de uma instituição da rede federal sobre ciência e tecnologia
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Divulgação Científica e Cultural
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Programa: Mestrado em Divulgação Científica e Cultural
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Souza, Andressa Menezes de
Orientador: Marcelo Knobel