Busca por orientador
Josianne Frância Cerasoli
Busca
Nuvem de palavras
| Digital inclusion | Phonoaudiology | Ensino | Technology of intelligence | Paleontologia | supportive work | Technological education | Geociencias - Metodos de ensino | Pedagogical practices | Regulation | Engenharia didatica | Affection attitudinal meanings | Ensino fundamental | Education | Digital games | Educational technology | Multiletramentos | Protagonismo | Estatistica | Pesquisa - Metodologia - Processamento de dados
| Digital inclusion | Phonoaudiology | Ensino | Technology of intelligence | Paleontologia | supportive work | Technological education | Geociencias - Metodos de ensino | Pedagogical practices | Regulation | Engenharia didatica | Affection attitudinal meanings | Ensino fundamental | Education | Digital games | Educational technology | Multiletramentos | Protagonismo | Estatistica | Pesquisa - Metodologia - Processamento de dados
Busca facetada
Autor
Zamlutti, Maria Esmeralda Mineu
Palermo, Roberta Rossi Oliveira
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Instituto de Física Gleb Wataghin
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino de história, construção de identidades políticas e práticas cidadãs : resistências e desafios na contemporaneidade
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Ensino de História
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Programa: Mestrado em Ensino de História
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Vieira, Flávia Jacober Colar
Orientador: Josianne Frância Cerasoli