Busca por orientador
Jahn, Ana Paulaa
| Inteligencia artificial - Aplicacões educacionais | Desencapsulacao curricular | Ensino e aprendizagem | Registro de representacao | Voz - Educacao | Ensino a distancia | Tecnologias educacionais | Educational technology | Visual disabilities | Argumentation | Estagio supervisionado | Communication in technology | Cultura escolar | Professores - Formacao profissional | Desenvolvimento agil de software | Educacao matematica | Jogos educativos | Transdisciplinaridade | Geociencias - Estudo e ensino | Dialogismo
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 3
Relacoes entre os polos do visto e do sabido no Cabri 3D : uma experiencia com alunos do ensino medio
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Rosalves, Marcia Yolanda
Orientador: Jahn, Ana Paulaa
Transformacoes geometricas : uma experiencia na formacao de professores utilizando um ambiente informatizado
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Pretti, Esther do Lago
Orientador: Jahn, Ana Paulaa
Um estudo sobre a construcao de fractais em ambientes computacionais e suas relacoes com transformacoes geometricas no plano
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Eberson, Ricardo Ronald
Orientador: Jahn, Ana Paulaa