Busca por orientador
Heloísa Andreia de Matos Lins, Fraulein Vidigal de Paula
Busca
Nuvem de palavras
| Formacao continuada de professores | Elementar | Graduacao | High schools | Formacao profissional | Ensino a distancia | Democratic management | Cognition | Semiotic Representation Registers Theory | Geometria - Estudo e ensino | Collaborative learning | Tecnologia e educacao | Teaching and learning process | Formacao docente | Anatomia | Computacao - Modelos matematicos | Teaching and learning | Self-efficacy | Web accessibility for people with disabilities | Distance learning models
| Formacao continuada de professores | Elementar | Graduacao | High schools | Formacao profissional | Ensino a distancia | Democratic management | Cognition | Semiotic Representation Registers Theory | Geometria - Estudo e ensino | Collaborative learning | Tecnologia e educacao | Teaching and learning process | Formacao docente | Anatomia | Computacao - Modelos matematicos | Teaching and learning | Self-efficacy | Web accessibility for people with disabilities | Distance learning models
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Linguagem escrita, habilidades metacognitivas e tecnologia digital : uma relação em construção
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva Salcido, Alejandra
Orientador: Heloísa Andreia de Matos Lins, Fraulein Vidigal de Paula