Busca por orientador
Fabiana Curtopassi Pioker-Hara
Busca
Nuvem de palavras
| Filosofia da educacao | Teorema de Tales | Cyberbullying | Distance education | Appropriation of knowledge | Moodle platform | Complexity | Computers | Conhecimento empresarial | Power | Technologies in education | Web 2.0 | Matematica | Education - Quality | Computacao | Personalized System of Instruction | alfabetizacao semiotica | Centro Federal de Educacao Tecnologica de Pelotas | Project Management School and Technology | Parceria publico-privada
| Filosofia da educacao | Teorema de Tales | Cyberbullying | Distance education | Appropriation of knowledge | Moodle platform | Complexity | Computers | Conhecimento empresarial | Power | Technologies in education | Web 2.0 | Matematica | Education - Quality | Computacao | Personalized System of Instruction | alfabetizacao semiotica | Centro Federal de Educacao Tecnologica de Pelotas | Project Management School and Technology | Parceria publico-privada
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Contribuições do ensino de geociências para a geoconservação do Geoparque do Araripe : uma abordagem usando o registro Paleobotânico atráves de jogos didáticos
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino e Historia de Ciências da Terra
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Ensino e Historia de Ciencias da Terra
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Nunes, Luis Henrique Marins Nogueira
Orientador: Fabiana Curtopassi Pioker-Hara