Busca por orientador
Ana Lúcia Horta Nogueira
Busca
Nuvem de palavras
| School | Bibliotecas digitais | Collaborative writing practices | Frequency allocation model | Written production | SP | Familia | Escrita | Projeto pedagogico | Teacher´s development program | Theory of didatic situations | Cabri-Geometre | Lingua portuguesa | Behavior analysis | Media | Musicomovigram | Escolas - Organizacao e administracao - Recursos de redes de computadores | Ensino a distancia | Disabled persons | Ontology
| School | Bibliotecas digitais | Collaborative writing practices | Frequency allocation model | Written production | SP | Familia | Escrita | Projeto pedagogico | Teacher´s development program | Theory of didatic situations | Cabri-Geometre | Lingua portuguesa | Behavior analysis | Media | Musicomovigram | Escolas - Organizacao e administracao - Recursos de redes de computadores | Ensino a distancia | Disabled persons | Ontology
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Construir e brincar com jogos de regras : relações entre os processos de imaginação e conceitualização no ensino fundamental
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Patrícia Lopes da
Orientador: Ana Lúcia Horta Nogueira