Busca por orientador
Ag Almouloud, Saddo
| Rectilinear movement | TIC | Transformacões geometricas | Distance learning | School management | Distance education | Livros didaticos | Teacher training | Curso de informatica | Estudo e ensino | National pharmaceutical industry | Discourse analysis | Technology | Tecnologia da informacao | Literatura hipermidia | Inclusive education | Midia | Analise do discurso - Aspectos sociais | Aprendizagem | Livros didaticos
Orientador
Trabalhos encontrados: 9
Função Quadrática : um estudo didático de uma abordagem computacional
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Maia, Diana
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Gênese instrumental na interação com Cabri 3D : um estudo de transformações geométricas no espaço
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Salazar, Jesus Victoria Flores
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Mapas conceituais digitais como estratégia para o desenvolvimento da metacognição no estudo de funções
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Magalhães, André Ricardo
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Seção áurea : um contexto para desenvolver a noção de incomensurabiblidade de segmentos de reta
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Corbo, Olga
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Um sistema baseado em conhecimento com interface em língua natural para o ensino de transformações geométricas
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Miranda, Gina Magali Horvath
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Uma proposta de ensino para o estudo da geometria hiperbólica em ambiente de geometria dinâmica
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rocha, Marília Valério
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Uso de recursos da internet para o ensino de matemática : WebQuest - uma experiência com professores do ensino médio
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fernandes, Clarice Silva
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Uso de recursos da internet para o ensino de matemática WebQuest : uma experiência com alunos do ensino médio
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Elen Gomes Leite Santiago da
Orientador: Ag Almouloud, Saddo