Busca por Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
| Application software - Evaluation | Primeiro grau | Higher Education | alfabetizacao semiotica | Behavior analysis | Jogo | Ensino programado - Inovacoes tecnologicas | Ensino a distancia | Tecnologias educativas | Midia impressa semanal | Electronic games | Politicas publicas | Automacao | Voice change | Hermeneutics | Intelectual organico | Capacitacao profissional | Escrita colaborativa | Public policy | Tamanhos de efeito
Orientador
Maria José Rodrigues de Faria Coracini
Brito, Regina Lúcia Giffoni Luz de
Trabalhos encontrados: 784
Elaboracao e avaliacao de design de curso instrumental on-line de escrita academica em ingles
Ano: 2003
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Staa, Betina von
Orientador: Collins, Heloisaa
Elaboracao, aplicacao e analise de um programa de ensino de ingles a partir de uma analise de erros
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Fundacao Aniela e Tadeusz Ginsberg
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Psicologia Experimental
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Maestrello, Ana Paula Vedovato
Orientador: Guedes, Maria do Carmoa
Elaborando e lendo gráficos cartesianos que expressam movimento : uma aula utilizando sensor e calculadora gráfica
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Faria, Renan
Orientador: Frant, Janete Bolite
Elementos motivadores no design instrucional e nas interações verbais em um programa de apropriação do Moodle
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Casarin, Márcia Lygia Ribeiro de Souza
Orientador: Machado, Anna Rachel
Empregabilidade e educação continuada a distância
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Gomes Filho, Rivadavia Pereira
Orientador: Lazzareschi, Noemia
Ensino a distância : Reflexões sobre a forma, conteúdo e público.
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fraga, Claudia Gonçalves
Orientador: Amorim, Maria Cristina Sanches
Ensino a Distância : Uma análise do design de um curso de Cálculo com um olhar no conteúdo de limites e continuidade de uma variável real
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Forster, Sandra Regina Leme
Orientador: Frant, Janete Bolite
Ensino de comparação : elaboração, aplicação e avaliação de uma proposta com uso de software educativo
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fonseca, Cintia Cássia
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de escrita para alunos surdos
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Feliciano, Stefan Bovolon
Orientador: Moroz, Melania
Ensino de frações e equivalência de estímulos : um estudo com uso de software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Tulon, Andreia da Silva
Orientador: Moroz, Melania
Página Inicial - 27 - - 28 - - 29 - - 30 - 31 - 32 - - 33 - - 34 - - 35 - Última página