Busca por Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
| Analise bidimensional de genero textual digital | Jogos | Analise do comportamento | Tecnologia educacional | Relacões educativas | Analise do comportamento | Public policies | Geografia - Estudo e ensino | Elementar | Autonomia docente | Professional qualification | Formacao continuada | Independent study | Tecnologias educacionais digitais | Digital literacy | Ensino a distancia | constructionism | Personagens | Diretores escolares - Treinamento | Inovacoes tecnologicas
Autor
Xavier, Antonio Carlos dos Santos
Brissac, Rafaela de Menezes Souza
Orientador
Maria Bernadete Marques Abaurre
Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 784
Cartografia Investigativa : interfaces epistemologicas comunicacionais para mapear conhecimento em projetos de pesquisa
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Okada, Alexandra Lilavati Pereira
Orientador: Almeida, Fernando José de
Centro de formação continuada de professores : a distância entre legislação, proposta de formação e necessidades formativas expressas por professores
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mello, Adilson Ventura de
Orientador: Giovanni, Luciana Maria
Cibercultura, jogos e aprendizado textual : o RPG em jogo
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Ciências Sociais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Francisco, Sérgio Perales
Orientador: Júnior, Guilherme Simões Gomes
Ciberespaço, cibercultura e a utilização da Web 2.0 na aprendizagem colaborativa através da ferramenta Google Docs
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Lopes, Luis Roberto Guerreiro
Orientador: Allegretti, Sônia Maria de Macedo
Colaboração e cognição na World Wide Web
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pascoal, Roger
Orientador: Leão, Lucia Isaltina Clemente
Colaboração em ambientes virtuais e presenciais : um estudo sobre aprendizagem de Estatística no Ensino Médio
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mazzanti, James Ernesto
Orientador: Oliveira, Gerson Pastre de
Como atingir a interação, visando à construção do conhecimento e à aprendizagem de língua portuguesa, em ambientes virtuais
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Reis, Renata Cristina dos
Orientador: Cintra, Anna Maria Marques
CompartilhAção de Inclusão : o potencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ribeiro, Larissa Buenaño
Orientador: Bastos, Marcus Vinícius Fainer
Competências cognitivas e cibercultura : um estudo sobre o desenvolvimento de modelos cognitivos de aprendizagem do público jovem que resultam do uso frequente das tecnologias de comunicação digitais
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: França, Sonia Maria Mendes
Orientador: Santos, Rogerio da Costa
Competencias semioticas na educacao : por um novo perfil do educador contemporaneo de ensino medio
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Comunicacao e Semiotica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Farcas, Cleonilde Maria Tomin
Orientador: Santaella, Lucia
Página Inicial - 16 - - 17 - - 18 - - 19 - 20 - 21 - - 22 - - 23 - - 24 - Última página