Busca por Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Busca
Nuvem de palavras
| Teacher formation | Technological knowledge | Design educacional complexo | Digital literacies | Ensino a distancia | Health education | Gender | Reading strategies | Disseminacao da ciencia | Art in education | Social networks | Samba school | Computational thinking | Trigonometria | Computer science - Handbooks | Formacao de professores | Complexidade | Instructional systems Design | Alfabetizacao e letramento | Higher education
| Teacher formation | Technological knowledge | Design educacional complexo | Digital literacies | Ensino a distancia | Health education | Gender | Reading strategies | Disseminacao da ciencia | Art in education | Social networks | Samba school | Computational thinking | Trigonometria | Computer science - Handbooks | Formacao de professores | Complexidade | Instructional systems Design | Alfabetizacao e letramento | Higher education
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Percepção de alunos do ensino médio técnico de uma instituição da rede federal sobre ciência e tecnologia
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Divulgação Científica e Cultural
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Programa: Mestrado em Divulgação Científica e Cultural
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Souza, Andressa Menezes de
Orientador: Marcelo Knobel