Busca por Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Busca
Nuvem de palavras
| Professores de matematica | Ensino medio | Online education | Comunidades virtuais | Writing | Auto-heteroevaluation | Design Methodology | Inovacoes educacionais | Life long learning | Oral discourse | Higher Education | Teachers - training | Complex hermeneutic | Ensino com auxilio de computador | Matematica | Technology | Games in education | Educacao | Capacitacao profissional | Territorialidade humana
| Professores de matematica | Ensino medio | Online education | Comunidades virtuais | Writing | Auto-heteroevaluation | Design Methodology | Inovacoes educacionais | Life long learning | Oral discourse | Higher Education | Teachers - training | Complex hermeneutic | Ensino com auxilio de computador | Matematica | Technology | Games in education | Educacao | Capacitacao profissional | Territorialidade humana
Busca facetada
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Percepção de alunos do ensino médio técnico de uma instituição da rede federal sobre ciência e tecnologia
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Divulgação Científica e Cultural
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Programa: Mestrado em Divulgação Científica e Cultural
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Souza, Andressa Menezes de
Orientador: Marcelo Knobel