Busca por disciplina
Psicologia, Desenvolvimento Humano e Educação
Busca
Nuvem de palavras
| Geogebra | Estudo e ensino | Teoria do conhecimento | Machine learning | Meaning | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Ambiente virtual | Ensino a distancia | Plano CEIBAL | Digital Technologies of the Information and Communication | Education | POIE | Appraisal | Wireless communication | Material didatico | Colaborative learning | Formacao de professores | Ensino auxiliado por computador | Voice - Education | E-learning
| Geogebra | Estudo e ensino | Teoria do conhecimento | Machine learning | Meaning | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Ambiente virtual | Ensino a distancia | Plano CEIBAL | Digital Technologies of the Information and Communication | Education | POIE | Appraisal | Wireless communication | Material didatico | Colaborative learning | Formacao de professores | Ensino auxiliado por computador | Voice - Education | E-learning
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os processos inferenciais via jogo de regras na compreensão da leitura
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia, Desenvolvimento Humano e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silveira, Cristina de Andrade Ferreira
Orientador: Rosely Palermo Brenelli