Busca por disciplina
Psicologia, Desenvolvimento Humano e Educação
Busca
Nuvem de palavras
| Learning | Pedagogical strategies | Internet na educacao | Authorship | Computadores | Arduino | Tecnologia da informacao | Matematica - Estudo e ensino | Escolas - Organizacao e administracao - Recursos de redes de computadores | Inclusao digital | Sujeito | plasticidade humana | Construcionismo | Informatica Educacional | Mediacao pedagogica | Impacts | Significados atitudinais de afeto | Tecnologia | low | Ensino superior
| Learning | Pedagogical strategies | Internet na educacao | Authorship | Computadores | Arduino | Tecnologia da informacao | Matematica - Estudo e ensino | Escolas - Organizacao e administracao - Recursos de redes de computadores | Inclusao digital | Sujeito | plasticidade humana | Construcionismo | Informatica Educacional | Mediacao pedagogica | Impacts | Significados atitudinais de afeto | Tecnologia | low | Ensino superior
Busca facetada
Autor
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os processos inferenciais via jogo de regras na compreensão da leitura
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia, Desenvolvimento Humano e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silveira, Cristina de Andrade Ferreira
Orientador: Rosely Palermo Brenelli