Busca por disciplina
Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizagem - Multimidia interativa | Tecnologia de comunicacao e informacao | Material didatico | Epistemological coherence | Mathematics teaching games | Tecnologia educacional | Autoria | Leitura | Educacao - Inovacões tecnologicas | Educational computational thinking | Communication | Tecnologias digitais | Relacões humanas | Technical school | Mobility | Inclusao digital | Games in math teaching | Sistemas de telecomunicacao | Gender and technology | Musica na educacao
| Aprendizagem - Multimidia interativa | Tecnologia de comunicacao e informacao | Material didatico | Epistemological coherence | Mathematics teaching games | Tecnologia educacional | Autoria | Leitura | Educacao - Inovacões tecnologicas | Educational computational thinking | Communication | Tecnologias digitais | Relacões humanas | Technical school | Mobility | Inclusao digital | Games in math teaching | Sistemas de telecomunicacao | Gender and technology | Musica na educacao
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski