Busca por disciplina
Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Busca
Nuvem de palavras
| Modelos matematicos | EaD | Topophifosofy | Open Source | Didactic sequence | Tecnologia educacional | New technologies in education | Articulation | Data mining | Alfabetizacao cientifica | Educational technology | Degree - Geography | Public policy | Matematica - Estudo e ensino | MERCOSUL | Learning | Hypertext | Ensino auxiliado por computador | Formacao continuada de professores | Remote laboratories
| Modelos matematicos | EaD | Topophifosofy | Open Source | Didactic sequence | Tecnologia educacional | New technologies in education | Articulation | Data mining | Alfabetizacao cientifica | Educational technology | Degree - Geography | Public policy | Matematica - Estudo e ensino | MERCOSUL | Learning | Hypertext | Ensino auxiliado por computador | Formacao continuada de professores | Remote laboratories
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski