Busca por disciplina
Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Busca
Nuvem de palavras
| Professores - Formacao profissional | Semiosis | Ensino Fundamental I | psicogenetica | Educacao musical | Ensino | Distance learning | Educacao matematica - Ensino com auxilio do computador | Equivalencia de estimulos | Comunidade de estudo | Smartphones | Mediation | Educacao continuada | Geometria espacial | Games | Foreign language | Identidade | Geometria - Estudo e ensino | Educational innovations | Psyche
| Professores - Formacao profissional | Semiosis | Ensino Fundamental I | psicogenetica | Educacao musical | Ensino | Distance learning | Educacao matematica - Ensino com auxilio do computador | Equivalencia de estimulos | Comunidade de estudo | Smartphones | Mediation | Educacao continuada | Geometria espacial | Games | Foreign language | Identidade | Geometria - Estudo e ensino | Educational innovations | Psyche
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski