Busca por disciplina
Ensino de Ciências e Matemática
| Curso de extensao | Cabri-geometre | History teaching | Evidence-based practices | Gestao do Conhecimento | Trabalho colaborativo | Funcao seno | Interacao | Mestre | Ensino fundamental | Scratch | Software - Avaliacao | Content analysis | Letramento | Mecanica dos fluidos | Mobile digital technology | polos visto e sabido | Ferramentas de busca na Web | Virtual communities | Science - Study and teaching
Orientador
Trabalhos encontrados: 4
Aprendizagem significativa por meio da experimentação epistemológica com laboratórios remotos : Meaningful learning through epistemological experimentation with remote laboratories
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Camejo Aviles, Ivana Elena
Orientador: Eduardo Galembeck
O uso de novas mídias na formação dos professores de ciências : investigando o letramento digital dos professores formadores
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Almeida, José Adolfo Mota de
Orientador: Pedro da Cunha Pinto Neto
Tecnologias digitais no ensino de ciências para crianças : autoria e interações em uma proposta educativa explorando o tema energia
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Sobreira, Elaine Silva Rocha
Orientador: Alessandra Aparecida Viveiro, João Vilhete Viegas dAbreu
Um olhar sobre a integração de tecnologias digitais e os conhecimentos profissionais do professor durante à ação pedagógica
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Valle, Luciene Angélica Cardoso
Orientador: Gildo Girotto Júnior