Busca por disciplina
Ensino, Avaliação e Formação de Professores
| Mobilidade | Escrita | Multimodalidade | Class planning | Analise de publicacões | Laboratories - Study and teaching | Science education | Educational technology | Triad Didactic | Causalidade | Aprendizagem experiencial | Linear transformations | Technology | Professors education | Colaboracao | Ensino e Tecnologias da Informacao e da Comunicacao | Matematica - Estudo e ensino | Sistema hipertexto | Interacao social | Linear algebra
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 9
A formação superior de professores atraves de midias interativas
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Oliveira, Claudia Chueire de
Orientador: Helena Costa Lopes de Freitas
Aprendizagem baseada em casos nas aulas de física do ensino médio
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Montanher, Valter César
Orientador: Pedro da Cunha Pinto Neto
Curso de pedagogia para os anos iniciais do ensino fundamental na modalidade a distancia : pactos e impactos
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardoso, Judith Guimarães
Orientador: Luiz Carlos de Freitas
Cursos superiores de tecnologia : percepção de mudanças entre os alunos não-tradicionais
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Smaniotto, Sandra Regina Uliano
Orientador: Elizabeth Nogueira Gomes da Silva Mercuri
Formação de professores em exercicio, educação a distancia e a consolidação de um projeto de formação : o caso da UFMT
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Alonso, Katia Morosov
Orientador: Luiz Carlos de Freitas
Por uma apropriação do espaço de viver, do espaço virtual e do lugar de sujeito = Parque Oziel
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, José Paulo Mendes da
Orientador: Corinta Maria Grizolia Geraldi
Tateios e verdades possiveis sobre a formação da professora a partir da tecnologia informatica na escola
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ferreira, Cláudia Roberta
Orientador: Guilherme do Val Toledo Prado
Tecnologias de informação e comunicação no ensino : o caso do PEC-Formação Universitaria no polo Campinas-SP
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Augusto, Cacilda Encarnação
Orientador: Luiz Carlos de Freitas, Jose Armando Valente
WebQuest : uma proposta de aprendizagem cooperativa
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Fukuda, Tereza Tioko Saito
Orientador: Hans Liesenberg