Busca por autor
Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizado de maquina | Hermeneutic-phenomenological approach | Educational computer laboratory | Ambiente virtual | Equivalencia de estimulos | Design | Acessibilidade | Inovacoes educacaionais | Pessoas com deficiencia | Programa de computador | Geometria dinamica | Limites e Continuidade | Teacher Education | Tecnoimagens | Jogos educativos | Historia - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Logica fuzzy | Sujeito-signo | Knowledge management
| Aprendizado de maquina | Hermeneutic-phenomenological approach | Educational computer laboratory | Ambiente virtual | Equivalencia de estimulos | Design | Acessibilidade | Inovacoes educacaionais | Pessoas com deficiencia | Programa de computador | Geometria dinamica | Limites e Continuidade | Teacher Education | Tecnoimagens | Jogos educativos | Historia - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Logica fuzzy | Sujeito-signo | Knowledge management
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Faculdade de Engenharia Química
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Cultura Maker como proposta curricular de tecnologia na política educacional da cidade de São Paulo
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Gavassa, Regina Célia Fortuna Broti
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de