Busca por autor
Valle, Luciene Angélica Cardoso
Busca
Nuvem de palavras
| Professores - Formacao profissional | Matematica - Estudo e ensino | Ensino de Ciencias | Internet - Aspectos sociais | Professor | Cyberculture | Equacões | Fluencia digital | Tecnologia educacional | incommensurability of straight line segments | Professores - Formacao profissional | Gestao pedagogica | Interatividade | Basic Education | Education | distance education | Professores de matematica - Formacao profissional | training of | Educacao e Estado - Sao Paulo | Sistema de informacao geografica
| Professores - Formacao profissional | Matematica - Estudo e ensino | Ensino de Ciencias | Internet - Aspectos sociais | Professor | Cyberculture | Equacões | Fluencia digital | Tecnologia educacional | incommensurability of straight line segments | Professores - Formacao profissional | Gestao pedagogica | Interatividade | Basic Education | Education | distance education | Professores de matematica - Formacao profissional | training of | Educacao e Estado - Sao Paulo | Sistema de informacao geografica
Busca facetada
Orientador
Silva, Maria da Graça Moreira da
Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Um olhar sobre a integração de tecnologias digitais e os conhecimentos profissionais do professor durante à ação pedagógica
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Valle, Luciene Angélica Cardoso
Orientador: Gildo Girotto Júnior