Busca por autor
Silva, Dáfnie Paulino da
Busca
Nuvem de palavras
| Estudo e ensino | Ensino audiovisual | Educational technology | Forum | Neurolinguistica | Pratica pedagogica | Professores de ingles - Formacao profissional | E-Business | Parceria | Ensino a distancia | Algoritmos fuzzy | Curriculum | Tecnologia educacional | Interacao | Subjective dimension | Discourse reference | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Educacao continuada | Usability | Educational technology
| Estudo e ensino | Ensino audiovisual | Educational technology | Forum | Neurolinguistica | Pratica pedagogica | Professores de ingles - Formacao profissional | E-Business | Parceria | Ensino a distancia | Algoritmos fuzzy | Curriculum | Tecnologia educacional | Interacao | Subjective dimension | Discourse reference | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Educacao continuada | Usability | Educational technology
Busca facetada
Orientador
Clara Germana de Sa Gonçalves Nascimento
Allegretti, Sônia Maria de Macedo
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Subsídios para Design Instrucional e-learning no contexto da produsagem e convergência : um estudo de caso de um cMOOC
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Dáfnie Paulino da
Orientador: Denise Bértoli Braga