Busca por autor
Silva, Dáfnie Paulino da
Busca
Nuvem de palavras
| Hipertexto | Scratch | Educacao - Efeito das inovacoes tecnologicas | Autonomia escolar | Higher | construcionismo | RFID | Tecnologia educacional | Radio journalism | Espacos metricos | Empregabilidade | Computacao movel | Mathematics teachers education | Estudo de funcões | Curriculos - Mudanca | Educacao continuada | E-learning | Interaction | Ensino a distancia | Computacao ubiqua
| Hipertexto | Scratch | Educacao - Efeito das inovacoes tecnologicas | Autonomia escolar | Higher | construcionismo | RFID | Tecnologia educacional | Radio journalism | Espacos metricos | Empregabilidade | Computacao movel | Mathematics teachers education | Estudo de funcões | Curriculos - Mudanca | Educacao continuada | E-learning | Interaction | Ensino a distancia | Computacao ubiqua
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Subsídios para Design Instrucional e-learning no contexto da produsagem e convergência : um estudo de caso de um cMOOC
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Dáfnie Paulino da
Orientador: Denise Bértoli Braga