Busca por autor
Santos, Tatiana Moraes de Oliveira
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino a distancia | Participatory design | Inclusao digital | Cabri 3D | Computadores - Equipamento de entrada e saida | Curriculo | Distance Learning | Teoria das situacões didaticas | Redes sociais | Intranets | Humanizacao | Principals | Distance education | 1896-1980 | Education | Elementary School II | Escolas | Behavior analysis | Mobilidade | Matematica
| Ensino a distancia | Participatory design | Inclusao digital | Cabri 3D | Computadores - Equipamento de entrada e saida | Curriculo | Distance Learning | Teoria das situacões didaticas | Redes sociais | Intranets | Humanizacao | Principals | Distance education | 1896-1980 | Education | Elementary School II | Escolas | Behavior analysis | Mobilidade | Matematica
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
As percepções sobre a necessidade de mudança no ensino da profissão contábil frente aos avanços tecnológicos : um estudo de caso em uma instituição de ensino privada da cidade de São Paulo
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Contábeis e Atuariais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Tatiana Moraes de Oliveira
Orientador: Robles Júnior, Antonio