Busca por autor
Breda, Luciana
Busca
Nuvem de palavras
| Etnologia | Musica | Young | Knowledge Connection Project of the Unicamp | Media in education | Extended minds - memory | Semiotica | Leaning | Numeros decimais | Ensino de Fisica | High school | Analise do discurso | Group dynamics | blindness | Multiletramentos | Complex hermeneutic | Teaching methods | Curriculum | Interatividade | Ensino a distancia
| Etnologia | Musica | Young | Knowledge Connection Project of the Unicamp | Media in education | Extended minds - memory | Semiotica | Leaning | Numeros decimais | Ensino de Fisica | High school | Analise do discurso | Group dynamics | blindness | Multiletramentos | Complex hermeneutic | Teaching methods | Curriculum | Interatividade | Ensino a distancia
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Interação assíncrona entre professores e coordenação : espaço on-line para formação em serviço
Ano: 2007
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Breda, Luciana
Orientador: Freire, Maximina Maria