Busca por autor
Rota, Paulo Jorge Storace
Busca
Nuvem de palavras
| Collaborative learning | Estudo e ensino | Educacao | Formacao em servico | Interacao | Data mining | Digital inclusion | Internet | Information and communication technology | Augmented reality environments | Chats | Biologia celular - Estudo e ensino | Cognicao distribuida | High School | Language and culture | Collaborative work | Corpo humano | Matematica - Estudo e ensino | Expressao numerica | Software
| Collaborative learning | Estudo e ensino | Educacao | Formacao em servico | Interacao | Data mining | Digital inclusion | Internet | Information and communication technology | Augmented reality environments | Chats | Biologia celular - Estudo e ensino | Cognicao distribuida | High School | Language and culture | Collaborative work | Corpo humano | Matematica - Estudo e ensino | Expressao numerica | Software
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Experiência e autoria digital colaborativa como estratégia de aprendizagem na Educação Básica : professores e alunos autores em tempos de dispositivos móveis
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rota, Paulo Jorge Storace
Orientador: André, Claudio Fernando