Busca por autor
Rota, Paulo Jorge Storace
Busca
Nuvem de palavras
| Projeto UCA | Educacao matematica | Apoio social | Raciocinio baseado em casos | Philosophy | Aprendizagem | Ensino com auxilio de computador | Social networks | Reconhecimento de padrões | Ensino medio | Gestao escolar | Tutor training | Design da experiencia do usuario | Teachers formation | Learning Objects | Radio na educacao | Curriculo flexivel | Internet | Videopaper | Ensino a distancia
| Projeto UCA | Educacao matematica | Apoio social | Raciocinio baseado em casos | Philosophy | Aprendizagem | Ensino com auxilio de computador | Social networks | Reconhecimento de padrões | Ensino medio | Gestao escolar | Tutor training | Design da experiencia do usuario | Teachers formation | Learning Objects | Radio na educacao | Curriculo flexivel | Internet | Videopaper | Ensino a distancia
Busca facetada
Orientador
Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo
Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Experiência e autoria digital colaborativa como estratégia de aprendizagem na Educação Básica : professores e alunos autores em tempos de dispositivos móveis
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rota, Paulo Jorge Storace
Orientador: André, Claudio Fernando