Busca por autor
Rota, Paulo Jorge Storace
Busca
Nuvem de palavras
| Videogames | Tecnologia educacional | CIT | computadores na educacao | Ensino a distancia | Tomada de consciencia | Leitura - Software | Discourse analysis | Narrative inquiry | Ética | Educacao matematica | Educational technology | Language | Formacao de professores | Tecnologias de informacao e comunicacao | Programa de computador | Behavior analysis | University evasion | Educacao a distancia | Jogos educativos
| Videogames | Tecnologia educacional | CIT | computadores na educacao | Ensino a distancia | Tomada de consciencia | Leitura - Software | Discourse analysis | Narrative inquiry | Ética | Educacao matematica | Educational technology | Language | Formacao de professores | Tecnologias de informacao e comunicacao | Programa de computador | Behavior analysis | University evasion | Educacao a distancia | Jogos educativos
Busca facetada
Autor
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Experiência e autoria digital colaborativa como estratégia de aprendizagem na Educação Básica : professores e alunos autores em tempos de dispositivos móveis
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rota, Paulo Jorge Storace
Orientador: André, Claudio Fernando