Busca por autor
Rigolon, Palma Simone Tonel
Busca
Nuvem de palavras
| History teaching | Digital Narratives | robotica | Ensino a distancia | Wuytack | Comportamento verbal | Conhecimento e aprendizagem | Tecnologias da comunicacao | Hermeneutic-phenomenological approach | Pedagogical practices | Professores - Formacao profissional | Improvisation | Ferramenta cognitiva | Ensino auxiliadopor computador | Mathematics teaching games | Curriculum and technologies | teaching-learning | Computerization | Ensino a distancia | Ciencia e Tecnologia do Para - IFPA
| History teaching | Digital Narratives | robotica | Ensino a distancia | Wuytack | Comportamento verbal | Conhecimento e aprendizagem | Tecnologias da comunicacao | Hermeneutic-phenomenological approach | Pedagogical practices | Professores - Formacao profissional | Improvisation | Ferramenta cognitiva | Ensino auxiliadopor computador | Mathematics teaching games | Curriculum and technologies | teaching-learning | Computerization | Ensino a distancia | Ciencia e Tecnologia do Para - IFPA
Busca facetada
Orientador
Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Heloisa Vieira da Rocha, Maria Cecilia Marconi Pinheiro Lima
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Química
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O jogo como atividade mediadora da interacao na sala de aula de ingles oral
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Rigolon, Palma Simone Tonel
Orientador: Barbara, Leilaa