Busca por autor
Prychodco, Robson Celestino
Busca
Nuvem de palavras
| Teacher training | Learning | Archives | Governmental schools | Semiotica e computacao | Jogos em educacao matematica | Professores - Auto-avaliacao | Innovation | Identidade social - Aspectos politicos | Musica | Comunidades virtuais | Ensino a distancia | Interacao social | Ensino auxiliado por computador | Educational technology | Sistema de computador | Sociocultural change | Corpora | GeoGebra | Portuguese language - Writing
| Teacher training | Learning | Archives | Governmental schools | Semiotica e computacao | Jogos em educacao matematica | Professores - Auto-avaliacao | Innovation | Identidade social - Aspectos politicos | Musica | Comunidades virtuais | Ensino a distancia | Interacao social | Ensino auxiliado por computador | Educational technology | Sistema de computador | Sociocultural change | Corpora | GeoGebra | Portuguese language - Writing
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Instituto de Estudos da Linguagem
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Inclusão escolar e políticas públicas na percepção de membros de redes virtuais do Facebook responsáveis por alunos com transtornos do espectro autista
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Prychodco, Robson Celestino
Orientador: Zelia Zilda Lourenço de Camargo Bittencourt