Busca por autor
Borges, Marcos Augusto Francisco
| Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Capacidade verbal | Equipe gestora | Linguagem e linguas - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Distance education | E-learning | Aprendizagem significativa | Mediacao pedagogica | Tecnologia da comunicacao | School management | Escolas - Organizacao e administracao | Analise de mediacao online | Ensino de primeiro grau | Hypertexts | Philosophy | Comunicacao na tecnologia | Educacao | Digital video | Laptop | Desenvolvimento cognitivo
Autor
Dias Fagundes, Francieli Aparecida
Socolowski, Regina Célia Alem Jorge
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 2
O design centrado no aprendiz no sistema Jones : uma experiencia de desenvolvimento de um sistema para formação na empresa
Ano: 1997
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Computação
Programa: Mestrado em Ciência da Computação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Borges, Marcos Augusto Francisco
Orientador: Maria Cecilia Calani Baranauskas
Um processo para analise da interação em sistemas colaborativos mediados por ferramentas computacionais para comunicação textual
Ano: 2004
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Computação
Programa: Doutorado em Ciência da Computação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Borges, Marcos Augusto Francisco
Orientador: Maria Cecilia Calani Baranauskas