Busca por autor
Meira, Matheus Carvalho
Busca
Nuvem de palavras
| Virtual environment | Geosciences - Study and teaching | Cognicao em criancas | Curriculum web | Professores de ingles - Formacao profissional | Audio-visual education | Special education | Cabri 3D | Educacao patrimonial | Electronic resource | Distance education | Educacao e Estado | Digitmed Program | Software educativo | Functions - Study and teaching | Tecnologia educacional | Ciencia e tecnologia | Ciberespaco | Um computador por aluno | Tecnologia educacional
| Virtual environment | Geosciences - Study and teaching | Cognicao em criancas | Curriculum web | Professores de ingles - Formacao profissional | Audio-visual education | Special education | Cabri 3D | Educacao patrimonial | Electronic resource | Distance education | Educacao e Estado | Digitmed Program | Software educativo | Functions - Study and teaching | Tecnologia educacional | Ciencia e tecnologia | Ciberespaco | Um computador por aluno | Tecnologia educacional
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Aprendizagem de linguagem de programação com metodologia PBL em competições científicas com Robocode
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Tecnologia e Inovação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Tecnologia
Programa: Mestrado em Tecnologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Meira, Matheus Carvalho
Orientador: Marcos Augusto Francisco Borges