Busca por autor
Meira, Matheus Carvalho
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia educacional | Modelagem de equacões | Electronics laboraties | Educacao Matematica | Producao de conhecimento | Tecnologias digitais | Elementary School | Formacao de professores | Transformacões geometricas | Mobilidade | Technological education | Web Curriculo | John - 1859-1952 - Critica e interpretacao | Web curriculo | Teachers of mathematics - Vocational training | Computacao movel | Cursos de jogos digitais | Jogos | Technology in Education | Non-formal education
| Tecnologia educacional | Modelagem de equacões | Electronics laboraties | Educacao Matematica | Producao de conhecimento | Tecnologias digitais | Elementary School | Formacao de professores | Transformacões geometricas | Mobilidade | Technological education | Web Curriculo | John - 1859-1952 - Critica e interpretacao | Web curriculo | Teachers of mathematics - Vocational training | Computacao movel | Cursos de jogos digitais | Jogos | Technology in Education | Non-formal education
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Instituto de Estudos da Linguagem
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Aprendizagem de linguagem de programação com metodologia PBL em competições científicas com Robocode
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Tecnologia e Inovação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Tecnologia
Programa: Mestrado em Tecnologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Meira, Matheus Carvalho
Orientador: Marcos Augusto Francisco Borges