Busca por autor
Marques, Alan Caio Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Causalidade | Graduation | Alfabetizacao - Brasil - Inovacoes tecnologicas | Interfaces tangiveis | Volume de prisma e piramides | Interatividade | Cloud computing | Reading | Espiral da aprendizagem | New ecology of learning | Iinteracao | Distance education | Students | Educacao - Aspectos sociais - Brasil | Information architecture | Tecnologia educacional | Ensino fundamental | Blogosfera | 1997 Executive Law 2.208 | Ensino auxiliado por computador
| Causalidade | Graduation | Alfabetizacao - Brasil - Inovacoes tecnologicas | Interfaces tangiveis | Volume de prisma e piramides | Interatividade | Cloud computing | Reading | Espiral da aprendizagem | New ecology of learning | Iinteracao | Distance education | Students | Educacao - Aspectos sociais - Brasil | Information architecture | Tecnologia educacional | Ensino fundamental | Blogosfera | 1997 Executive Law 2.208 | Ensino auxiliado por computador
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Contribuição à abordagem de problemas de classificação por redes convolucionais profundas
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Automação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Doutorado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Marques, Alan Caio Rodrigues
Orientador: Christiano Lyra Filho