Busca por autor
Marques, Alan Caio Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Trabalho colaborativo | Lingüistica Corpus | Ambientes midiaticos | Seqüencia didatica | Pythagorean Theorem | Distance learning | Curriculum | Inovacao curricular | Projeto Gestao Escolar e Tecnologias | Augmented reality environments | Visualizacao de informacao | New Communication and Information Technologies | Reading | educational implement | Automation | Industria e educacao | Curriculos | Tecnologia educacional | Cell biology - Study and teaching | Design
| Trabalho colaborativo | Lingüistica Corpus | Ambientes midiaticos | Seqüencia didatica | Pythagorean Theorem | Distance learning | Curriculum | Inovacao curricular | Projeto Gestao Escolar e Tecnologias | Augmented reality environments | Visualizacao de informacao | New Communication and Information Technologies | Reading | educational implement | Automation | Industria e educacao | Curriculos | Tecnologia educacional | Cell biology - Study and teaching | Design
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Contribuição à abordagem de problemas de classificação por redes convolucionais profundas
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Automação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Doutorado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Marques, Alan Caio Rodrigues
Orientador: Christiano Lyra Filho