Busca por autor
Jiupato, Carlos Eduardo
Busca
Nuvem de palavras
| Papert | Action research | Perfil do professor de laboratorio de informatica | Transitividade | Ambientes virtuais de aprendizagem | tutor-teacher | Analysis factorial | Geometry | Ensino de Lingua Portuguesa | Deaf | Hipertexto | Educational games | Affective education | Trabalho pedagogico em equipe | Ambiente de sala de aula | Sistema Nacional de Avaliacao do Ensino Superio | Web 2.0 | Digital literacy | Elementary teaching | Training standards
| Papert | Action research | Perfil do professor de laboratorio de informatica | Transitividade | Ambientes virtuais de aprendizagem | tutor-teacher | Analysis factorial | Geometry | Ensino de Lingua Portuguesa | Deaf | Hipertexto | Educational games | Affective education | Trabalho pedagogico em equipe | Ambiente de sala de aula | Sistema Nacional de Avaliacao do Ensino Superio | Web 2.0 | Digital literacy | Elementary teaching | Training standards
Busca facetada
Autor
Fidelix, Cristiane Aparecida Neri
Pereira, Leandro Augusto Pinto
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Práticas de ensino híbrido na disciplina de ciências no Ensino Fundamental Ciclo II
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Educação Escolar
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação Escolar
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Jiupato, Carlos Eduardo
Orientador: Claudia Amoroso Bortolato