Busca por autor
Jiupato, Carlos Eduardo
Busca
Nuvem de palavras
| Surdos-mudos | Curricular reform | Literacy - Study and teaching | Arrhythmia | Social media | Mediacao pedagogica | News media | Distance learning | Teacher-training | Information technology | Jogos educativos | Blogs | Educacao matematica | Curriculum | Computers | Ambientes de laboratorios | Programa educativo para criancas | Cyberspace | Information and communication technology | Curriculum
| Surdos-mudos | Curricular reform | Literacy - Study and teaching | Arrhythmia | Social media | Mediacao pedagogica | News media | Distance learning | Teacher-training | Information technology | Jogos educativos | Blogs | Educacao matematica | Curriculum | Computers | Ambientes de laboratorios | Programa educativo para criancas | Cyberspace | Information and communication technology | Curriculum
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Práticas de ensino híbrido na disciplina de ciências no Ensino Fundamental Ciclo II
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Educação Escolar
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação Escolar
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Jiupato, Carlos Eduardo
Orientador: Claudia Amoroso Bortolato