Busca por autor
Ismail, Samira Muhammad
Busca
Nuvem de palavras
| Interacao professor-aluno | Educacao a distancia | Sites para professores de ingles | Mediacao | Inclusao digital | Sistemas tutoriais inteligentes | Distance education - Teacher training | Aprendizagem | Complexity | Formacao de professores | Tecnologia educacional | Manejo de classe | Metodologia e cultura | Processo de ensino e aprendizagem | Semiotics of culture | Machine learning | Distance learning | Avaliacao educacional | Metacognicao | Tecnologia
| Interacao professor-aluno | Educacao a distancia | Sites para professores de ingles | Mediacao | Inclusao digital | Sistemas tutoriais inteligentes | Distance education - Teacher training | Aprendizagem | Complexity | Formacao de professores | Tecnologia educacional | Manejo de classe | Metodologia e cultura | Processo de ensino e aprendizagem | Semiotics of culture | Machine learning | Distance learning | Avaliacao educacional | Metacognicao | Tecnologia
Busca facetada
Autor
Alves, Aglaé Cecilia Toledo Porto
Castelani, Alana Valle Botelho
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Um ambiente virtual de aprendizagem que utiliza avaliação formativa, a tecnologia de mensagens curtas e dispositivos móveis
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Automação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Mestrado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ismail, Samira Muhammad
Orientador: Gilmar Barreto
Trabalho
UNITAG = uma ferramenta para a melhoria do ensino multidisciplinar com o uso da avaliação formativa = UNITAG: a way to improve multidisciplinary teaching with formative assessment
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Automação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Doutorado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ismail, Samira Muhammad
Orientador: Gilmar Barreto