Busca por autor
Garcia, Marcia Luzia
Busca
Nuvem de palavras
| School | Geometria | Educational policy | Digital technologies of information and communication | Jogos | Ambientes virtuais compartilhados | Areas of conservation of natural resources | Educacao | Embu das Artes | irrational numbers | Piaget | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Finalidades especificas | Web curriculo | Projeto Conexao do Saber da Unicamp | Lingua estrangeira - Estudo e ensino | Distance education | Cabri-geometre | Mobile devices | Concordancia verbal | Religiao
| School | Geometria | Educational policy | Digital technologies of information and communication | Jogos | Ambientes virtuais compartilhados | Areas of conservation of natural resources | Educacao | Embu das Artes | irrational numbers | Piaget | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Finalidades especificas | Web curriculo | Projeto Conexao do Saber da Unicamp | Lingua estrangeira - Estudo e ensino | Distance education | Cabri-geometre | Mobile devices | Concordancia verbal | Religiao
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Avaliação de aplicativos educacionais livres segundo ISO/IEC 25000
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Garcia, Marcia Luzia
Orientador: Mattar Neto, João Augusto