Busca por autor
Fittipaldi, Cláudia Bertoni
Busca
Nuvem de palavras
| Textos digitais | Eco-systemic paradigm | Informatica | Construcionismo | Modelos de gestao | Differential calculus - Study and teaching | Brazilian Sign Language | English in the high school | Ensino a distancia | Cultural industries | Inovacões educacionais | Fracoes - Estudo e ensino | Parceria publico-privada | State University of Campinas - Nucleus of Informatics Applied to Education | Saude | Ensino auxiliado por computador | Cultura organizacional | Suporte | Media | Novas tecnologias
| Textos digitais | Eco-systemic paradigm | Informatica | Construcionismo | Modelos de gestao | Differential calculus - Study and teaching | Brazilian Sign Language | English in the high school | Ensino a distancia | Cultural industries | Inovacões educacionais | Fracoes - Estudo e ensino | Parceria publico-privada | State University of Campinas - Nucleus of Informatics Applied to Education | Saude | Ensino auxiliado por computador | Cultura organizacional | Suporte | Media | Novas tecnologias
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogar para ensinar - Jogar para aprender : o jogo como recurso pedagógico na construção de conceitos escolares e desenvolvimento de habilidades cognitivas, no Ensino Fundamental I
Ano: 2007
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fittipaldi, Cláudia Bertoni
Orientador: Davis, Cláudia Leme Ferreira