Busca por autor
Ferroni, Marília Costa Câmara
Busca
Nuvem de palavras
| Representation Register | Educacao | Programas de aprendizado - Estudo de casos | cidade | Vision | Abordagem interdisciplinar do conhecimento | Producao de conhecimento | Geometry | Literacies | Jogos | Arquitetura escolar | Cognition | Semiotic Representation Registers Theory | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Politicas publicas | Distance education | Biology - Study and teaching | Multiletramentos | Tecnologia educacional | Comunicacao - Inovacões tecnologicas
| Representation Register | Educacao | Programas de aprendizado - Estudo de casos | cidade | Vision | Abordagem interdisciplinar do conhecimento | Producao de conhecimento | Geometry | Literacies | Jogos | Arquitetura escolar | Cognition | Semiotic Representation Registers Theory | Lingua portuguesa - Estudo e ensino | Politicas publicas | Distance education | Biology - Study and teaching | Multiletramentos | Tecnologia educacional | Comunicacao - Inovacões tecnologicas
Busca facetada
Orientador
Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Carlos Eduardo Albuquerque Miranda
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Conhecimento e percepção de escolares com baixa visão sobre sua condição visual, uso de recurso de tecnologia assistiva e expectativas em relação ao futuro
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Saude, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ferroni, Marília Costa Câmara
Orientador: Maria Elisabete Rodrigues Freire Gasparetto