Busca por autor
Ferroni, Marília Costa Câmara
Busca
Nuvem de palavras
| Avaliacao | Transdisciplinaridade | Distance education | Online course | Educacao Profissional e Tecnologica | Educacao Matematica | Public policy | Ensino | Educacao | lingua estrangeira | Microprocessadores - Projetos e construcao | Cabri-geometre | Pratica pedagogica | Álgebra linear | Programa Parceiros na Aprendizagem | Dislexia | Teoria do conhecimento | Two-dimensional analysis of digital genre | Information technologies | Modeling
| Avaliacao | Transdisciplinaridade | Distance education | Online course | Educacao Profissional e Tecnologica | Educacao Matematica | Public policy | Ensino | Educacao | lingua estrangeira | Microprocessadores - Projetos e construcao | Cabri-geometre | Pratica pedagogica | Álgebra linear | Programa Parceiros na Aprendizagem | Dislexia | Teoria do conhecimento | Two-dimensional analysis of digital genre | Information technologies | Modeling
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Conhecimento e percepção de escolares com baixa visão sobre sua condição visual, uso de recurso de tecnologia assistiva e expectativas em relação ao futuro
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Saude, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ferroni, Marília Costa Câmara
Orientador: Maria Elisabete Rodrigues Freire Gasparetto