Busca por autor
Ferroni, Marília Costa Câmara
| Training standards | Mobile devices | Interacao humano-maquina | Teacher training | Analise do discurso | Statistical literacy | Degree - Geography | Educacao profissional | Project Um Computador Por Aluno | Ensino a distancia | Values | Matematica - Estudo e ensino | Cabri-Geometre | Pensamento complexo | Teacher training | Redacao - Manuais | Contexto digital | Educacao | Online education | Education - Effect of technological innovations on
Orientador
Marco Antonio Garcia de Carvalho
Ferreira, Anise Abreu Gonçalves DOrange
Orly Zucatto Mantovani de Assis
Programa
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Llinguagem
Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política, Sociedade
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Química
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Conhecimento e percepção de escolares com baixa visão sobre sua condição visual, uso de recurso de tecnologia assistiva e expectativas em relação ao futuro
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Saude, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ferroni, Marília Costa Câmara
Orientador: Maria Elisabete Rodrigues Freire Gasparetto