Busca por autor
Cardoso, Valdinei Cezar
Busca
Nuvem de palavras
| Technology of information and the communication | Telejornal Online da Escola de Comunicacao da UFRJ | Knowledge management | Formacao de professores | Ensino auxiliado por computador - Brasil | Subjetividade na linguagem | Educacao matematica | Virtual Learning Environments | Fuzzy logic | Texto | Distance education | Prism e pyramid volume | Inovacões tecnologicas | Repertorio de leitura | Relationships of power | Interactivity | Etnologia | Teoria das Situacões Didaticas | Knowledge production | Permanent education
| Technology of information and the communication | Telejornal Online da Escola de Comunicacao da UFRJ | Knowledge management | Formacao de professores | Ensino auxiliado por computador - Brasil | Subjetividade na linguagem | Educacao matematica | Virtual Learning Environments | Fuzzy logic | Texto | Distance education | Prism e pyramid volume | Inovacões tecnologicas | Repertorio de leitura | Relationships of power | Interactivity | Etnologia | Teoria das Situacões Didaticas | Knowledge production | Permanent education
Busca facetada
Orientador
Ana Lucia Nogueira de Camargo Harris
Kahhale, Edna Maria Severino Peters
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino e aprendizagem de álgebra linear : uma discussão acerca de aulas tradicionais, reversas e de vídeos digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardoso, Valdinei Cezar
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira