Busca por autor
Cardoso, Valdinei Cezar
Busca
Nuvem de palavras
| Leitura - Estudo e ensino | Novas tecnologias de informacao e comunicacao | Inovacões tecnologicas | Teoria da atividade | Virtual teaching | Mathematics | Teaching methods | Professional education | Special education | Service industries | Stimulus equivalence | MERCOSUL | Distance learning models | Estruturalismo | Informatics | Educational games | Docencia online | Integracao de sistemas | Technology | Ensino a distancia
| Leitura - Estudo e ensino | Novas tecnologias de informacao e comunicacao | Inovacões tecnologicas | Teoria da atividade | Virtual teaching | Mathematics | Teaching methods | Professional education | Special education | Service industries | Stimulus equivalence | MERCOSUL | Distance learning models | Estruturalismo | Informatics | Educational games | Docencia online | Integracao de sistemas | Technology | Ensino a distancia
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino e aprendizagem de álgebra linear : uma discussão acerca de aulas tradicionais, reversas e de vídeos digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardoso, Valdinei Cezar
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira