Busca por autor
Cardoso, Valdinei Cezar
Busca
Nuvem de palavras
| Theoretical-Methodological Treatment | Revista | Digital video - Classification | Digital literacy | educacao a distancia | Educational software | Distance education | Cultura | Educational videos | Collaborative learning | Ambiente virtual de aprendizagem | Interactivity | Evidence-based practices | Tool-object | Ensino medio | Learning | Ensino auxiliado por computador | Robotica | Tecnologia educacacional | Software gratuito
| Theoretical-Methodological Treatment | Revista | Digital video - Classification | Digital literacy | educacao a distancia | Educational software | Distance education | Cultura | Educational videos | Collaborative learning | Ambiente virtual de aprendizagem | Interactivity | Evidence-based practices | Tool-object | Ensino medio | Learning | Ensino auxiliado por computador | Robotica | Tecnologia educacacional | Software gratuito
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino e aprendizagem de álgebra linear : uma discussão acerca de aulas tradicionais, reversas e de vídeos digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardoso, Valdinei Cezar
Orientador: Samuel Rocha de Oliveira