Busca por autor
Baptista, Fabiana Tesine
Busca
Nuvem de palavras
| Educational technology | General systems theory | Mediacao pedagogica | Modelos matematicos | Letramento digital | Sistema hipertexto | training of | Metodos graficos | Piaget | Avaliacao | Adolescence | Tecnologia educacional | Teacher training | Apropriacao do conhecimento | Ambiente virtual de aprendizagem | research | Proporcionalidade | Principios-guias do pensamento complexo | Recursos eletrônicos de informacao | Educacao especial
| Educational technology | General systems theory | Mediacao pedagogica | Modelos matematicos | Letramento digital | Sistema hipertexto | training of | Metodos graficos | Piaget | Avaliacao | Adolescence | Tecnologia educacional | Teacher training | Apropriacao do conhecimento | Ambiente virtual de aprendizagem | research | Proporcionalidade | Principios-guias do pensamento complexo | Recursos eletrônicos de informacao | Educacao especial
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O ensino de coordenadas polares através do software GeoGebra
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Programa: Mestrado em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Baptista, Fabiana Tesine
Orientador: Ricardo Miranda Martins