Busca por autor
Alvarenga, Cacilda Encarnação Augusto
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino de primeiro grau | Cabri-geometre | Virtual aggression | Scientific literacy | Degree course | Evaluation | Internet na educacao | Projetos - Metodologia | Graphical user interfaces | Educacao a distancia | Internet na educacao | Tecnologias de informacao e comunicacao | Complexidade | Tecnologia da informacao | User interfaces | Repertorio de leitura | PROEJA | Comunication | Cognitive processes in digital environments | Identity
| Ensino de primeiro grau | Cabri-geometre | Virtual aggression | Scientific literacy | Degree course | Evaluation | Internet na educacao | Projetos - Metodologia | Graphical user interfaces | Educacao a distancia | Internet na educacao | Tecnologias de informacao e comunicacao | Complexidade | Tecnologia da informacao | User interfaces | Repertorio de leitura | PROEJA | Comunication | Cognitive processes in digital environments | Identity
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Autoeficácia de professores para utilizarem tecnologias de informática no ensino
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Alvarenga, Cacilda Encarnação Augusto
Orientador: Roberta Gurgel Azzi