Busca por autor
Mota, Darwin Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Robotica | Youthful protagonism | Hermeneutic phenomenology approach | Exame vestibular | Direito fundamental | Educacao profissional | Curriculos - Avaliacao | Agents frameworks | Midia | Online social networks | Funcoes | Desencapsulacao curricular | Lingua estrangeira | Mathematics Education - Computer-aided teaching | Educacao de criancas | Geographical information systems | Aprendizagem | Texto | Energia | Higher education
| Robotica | Youthful protagonism | Hermeneutic phenomenology approach | Exame vestibular | Direito fundamental | Educacao profissional | Curriculos - Avaliacao | Agents frameworks | Midia | Online social networks | Funcoes | Desencapsulacao curricular | Lingua estrangeira | Mathematics Education - Computer-aided teaching | Educacao de criancas | Geographical information systems | Aprendizagem | Texto | Energia | Higher education
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Interfaces gráficas digitais em ambientes virtuais de aprendizagem : a usabilidade e experiência do usuário como fatores de melhoria no processo de ensino e aprendizagem
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mota, Darwin Rodrigues
Orientador: Hildebrand, Hermes Renato