Busca por autor
Luders, Valeria
| pedagogical mediation | Java | Software livre - Avaliacao | Interacao | Geometria | Information technologies | formacao reflexiva | Virtual communication and planning | Ensino | Web-based instruction | Escola tecnica | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Educacao de criancas | on-line education | Tecnologia de informacao | Conhecimento - Teoria | Raciocinio baseado em casos | Ensino a distancia | Teaching | Educacao matematica
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 2
Aprendendo a analisar problemas e encaminhar soluções em atividade interativa : o aluno com dificuldades de aprendizagem e o jogo informatizado
Ano: 2004
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luders, Valeria
Orientador: Afira Vianna Ripper
Jogo informatizado em situação de intervenção : estudo de possiveis efeitos sobre a capacidade de raciocinio indutivo em crianças com dificuldade de aprendizagem
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luders, Valeria
Orientador: Afira Vianna Ripper