Busca por autor
Luders, Valeria
Busca
Nuvem de palavras
| Knowledge Connection Project of the Unicamp | Curriculum planning | Ensino de algebra | Jogos digitais | Fragmentacao florestal | Curriculo | Jogos | Attention | Teoria do conhecimento | Mobility | High school | Tecnologia educacional | Objetos de aprendizagem | Aluno-tutor | Information architecture | Lingua inglesa | Education for dialogue | Forest fragmentation | Pensamento computacional educacional | Formacao de professores
| Knowledge Connection Project of the Unicamp | Curriculum planning | Ensino de algebra | Jogos digitais | Fragmentacao florestal | Curriculo | Jogos | Attention | Teoria do conhecimento | Mobility | High school | Tecnologia educacional | Objetos de aprendizagem | Aluno-tutor | Information architecture | Lingua inglesa | Education for dialogue | Forest fragmentation | Pensamento computacional educacional | Formacao de professores
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Aprendendo a analisar problemas e encaminhar soluções em atividade interativa : o aluno com dificuldades de aprendizagem e o jogo informatizado
Ano: 2004
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luders, Valeria
Orientador: Afira Vianna Ripper
Trabalho
Jogo informatizado em situação de intervenção : estudo de possiveis efeitos sobre a capacidade de raciocinio indutivo em crianças com dificuldade de aprendizagem
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luders, Valeria
Orientador: Afira Vianna Ripper