Busca por autor
Haruna, Nancy Cury Andraus
Busca
Nuvem de palavras
| Inclusao digital | Aprendizagem | Educacao | Geografia - Estudo e ensino | Psicopedagogia | Technology - Development | Web sites - Testing | Role Playing Games Digitais | Tecnologia educacional | Educacao e Estado | Aprendizagem significativa | Transiti | Engineering design | Cultura | Informatics | Software - Desenvolvimento | School dropout | Collaboration in virtual learning environments | Piaget | Lingua inglesa
| Inclusao digital | Aprendizagem | Educacao | Geografia - Estudo e ensino | Psicopedagogia | Technology - Development | Web sites - Testing | Role Playing Games Digitais | Tecnologia educacional | Educacao e Estado | Aprendizagem significativa | Transiti | Engineering design | Cultura | Informatics | Software - Desenvolvimento | School dropout | Collaboration in virtual learning environments | Piaget | Lingua inglesa
Busca facetada
Autor
Orientador
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo