Busca por autor
Haruna, Nancy Cury Andraus
Busca
Nuvem de palavras
| ICT standards | Tecnologia educacional | Material didatico | Professional training | Graduation | Ensino a distancia | Professores de ingles - Formacao profissional | Usabilidade | Family | Sociocultural change | Open educational resources | Portuguese language - Study and teaching | Ensino a distancia | Letramento | Digital technology | Curriculum | Ensino fundamental | Virtual aggression | Funcões seno e cosseno | Folha de Sao Paulo
| ICT standards | Tecnologia educacional | Material didatico | Professional training | Graduation | Ensino a distancia | Professores de ingles - Formacao profissional | Usabilidade | Family | Sociocultural change | Open educational resources | Portuguese language - Study and teaching | Ensino a distancia | Letramento | Digital technology | Curriculum | Ensino fundamental | Virtual aggression | Funcões seno e cosseno | Folha de Sao Paulo
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo