Busca por autor
Haruna, Nancy Cury Andraus
Busca
Nuvem de palavras
| Hermeneutic-phenomenological approach | Curriculum | Lingua portuguesa - Estudo e ensino - Falantes estrangeiros | Mobile devices | Communities of practice | Textbooks | Teaching-learning | Hipermidia | Tecnologia educacional | Games groups | Comunicacao intercultural | Teachers of mathematics - Vocational training | Teaching | Pratica pedagogica | Computadores e civilizacao | Education | Curriculo | Associacao de Assistencia a Crianca Deficiente - AACD | Discourse analysis | Colaboracao
| Hermeneutic-phenomenological approach | Curriculum | Lingua portuguesa - Estudo e ensino - Falantes estrangeiros | Mobile devices | Communities of practice | Textbooks | Teaching-learning | Hipermidia | Tecnologia educacional | Games groups | Comunicacao intercultural | Teachers of mathematics - Vocational training | Teaching | Pratica pedagogica | Computadores e civilizacao | Education | Curriculo | Associacao de Assistencia a Crianca Deficiente - AACD | Discourse analysis | Colaboracao
Busca facetada
Orientador
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo