Busca por autor
Garcia, Fernando
Busca
Nuvem de palavras
| Grupos de discussao pela Internet | Educacao: Supervisao e Curriculo | Relationship network in Internet | Computers and education | Sociorhetorical conception of genre | Superior | Hyperbolic geometry | Leitura | Internet | Ethnology | Sala de aula invertida | Ensino a distancia - Formacao de professores | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Colaborative learning | Foreign language | Internet | Material didatico | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | UMl | Abordagem hermeneutico-fenomenologica
| Grupos de discussao pela Internet | Educacao: Supervisao e Curriculo | Relationship network in Internet | Computers and education | Sociorhetorical conception of genre | Superior | Hyperbolic geometry | Leitura | Internet | Ethnology | Sala de aula invertida | Ensino a distancia - Formacao de professores | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Colaborative learning | Foreign language | Internet | Material didatico | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | UMl | Abordagem hermeneutico-fenomenologica
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Formação de Professores e o uso significativo de computadores na Prática Pedagógica
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Garcia, Fernando
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de