Busca por autor
Ferreira, Cláudia Roberta
Busca
Nuvem de palavras
| Interaction | Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Designer educacional | Jogos | Robotica | Pedagogic mediation | Pratica pedagogica | Complexidade | Behavior analysis | Ambientes de ensino | Neoliberalism | Distance education - Effect of technological innovations on | Curriculum | Curriculos | Management mentoring | High School | Educacao permanente | Virtual learning environment | Educacao profissional | Alfabetismo
| Interaction | Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Designer educacional | Jogos | Robotica | Pedagogic mediation | Pratica pedagogica | Complexidade | Behavior analysis | Ambientes de ensino | Neoliberalism | Distance education - Effect of technological innovations on | Curriculum | Curriculos | Management mentoring | High School | Educacao permanente | Virtual learning environment | Educacao profissional | Alfabetismo
Busca facetada
Orientador
Ana Lucia Nogueira de Camargo Harris
Maria Cecília Calani Baranauskas
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Tateios e verdades possiveis sobre a formação da professora a partir da tecnologia informatica na escola
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino, Avaliação e Formação de Professores
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Ferreira, Cláudia Roberta
Orientador: Guilherme do Val Toledo Prado