Busca por autor
Fermozelli, Juliana Abeche
Busca
Nuvem de palavras
| Military education - Brazil | Sistema personalizado de ensino | Estatistica | Comunicacao alternativa e aumentativa | Aprendizagem significativa | Enfoque dialogico | Formacao inicial do professor | aprendizagem significativa | Moodle | Leitura | Perspectiva | Video digital | Digital inclusion | Educational relationships | Elementary school teachers - Occupational training | Tecnologia | Licenciatura em Pedagogia | Basic education - Brazil | Financial literacy | English teaching
| Military education - Brazil | Sistema personalizado de ensino | Estatistica | Comunicacao alternativa e aumentativa | Aprendizagem significativa | Enfoque dialogico | Formacao inicial do professor | aprendizagem significativa | Moodle | Leitura | Perspectiva | Video digital | Digital inclusion | Educational relationships | Elementary school teachers - Occupational training | Tecnologia | Licenciatura em Pedagogia | Basic education - Brazil | Financial literacy | English teaching
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Estratégias de Blended Learning (ensino híbrido) no ensino de patologia geral em um curso de medicina
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação nas Profissões da Saúde
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fermozelli, Juliana Abeche
Orientador: Cesaretti, Mário Luís Ribeiro