Busca por autor
Fermozelli, Juliana Abeche
Busca
Nuvem de palavras
| Portuguese as Mother Language teaching | Afasia | Software | Concept maps | Spanish e-leaning context | Ensino a distancia | Curriculum | Distance education | Hipertexto | Percepcao | Tecnologia educacional | Curriculo duplo | Social networks | Material didatico | Interacao humano-maquina | Educacao especial | Distance education | Social medias | Educative material | Educacao profissional
| Portuguese as Mother Language teaching | Afasia | Software | Concept maps | Spanish e-leaning context | Ensino a distancia | Curriculum | Distance education | Hipertexto | Percepcao | Tecnologia educacional | Curriculo duplo | Social networks | Material didatico | Interacao humano-maquina | Educacao especial | Distance education | Social medias | Educative material | Educacao profissional
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Estratégias de Blended Learning (ensino híbrido) no ensino de patologia geral em um curso de medicina
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação nas Profissões da Saúde
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fermozelli, Juliana Abeche
Orientador: Cesaretti, Mário Luís Ribeiro