Busca por autor
Farias, Fabio Douglas
Busca
Nuvem de palavras
| Professores de ingles de escolas publicas | Application | Aprendizagem | Teaching | Philosophy | Educacao virtual | Hermeneutic-phenomenological approach | Continuing education | CoP | Professores de matematica - Formacao profissional | Professors training | Ensino medio | Relationships of power | Educational technology | Fluid mechanics | ciencia e tecnologia | Professores - Educacao | Tecnologia educacional | Pratica pedagogica | Formacao inicial de professores
| Professores de ingles de escolas publicas | Application | Aprendizagem | Teaching | Philosophy | Educacao virtual | Hermeneutic-phenomenological approach | Continuing education | CoP | Professores de matematica - Formacao profissional | Professors training | Ensino medio | Relationships of power | Educational technology | Fluid mechanics | ciencia e tecnologia | Professores - Educacao | Tecnologia educacional | Pratica pedagogica | Formacao inicial de professores
Busca facetada
Orientador
Leonardo de Souza Mendes, Adriana do Nascimento Araújo Mendes
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Uso de softwares educativos para o ensino de Matemática : contribuições de um processo de formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Farias, Fabio Douglas
Orientador: Manrique, Ana Lucia