Busca por autor
Costa, Lúcia Alves
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino medio | Subjetividade na linguagem | Schools | Digital instrumentation | VLE | AVA | Politicas educacionais | Lingua estrangeira | Reflexao na praxis | Aprendizagem | Video display terminals | Pratica docente | Tecnologia da informacao e comunicacao | Arrhythmia | Educacao infantil | Ensino a distancia | Parasitologia humana | Distance education | Digital libraries | Relacões de equivalencia
| Ensino medio | Subjetividade na linguagem | Schools | Digital instrumentation | VLE | AVA | Politicas educacionais | Lingua estrangeira | Reflexao na praxis | Aprendizagem | Video display terminals | Pratica docente | Tecnologia da informacao e comunicacao | Arrhythmia | Educacao infantil | Ensino a distancia | Parasitologia humana | Distance education | Digital libraries | Relacões de equivalencia
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A mediação do professor na interação do aprendiz com o material didatico em contextos pedagogicos distintos : o presencial e o virtual
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino-Aprendizagem de Segunda Lingua e Lingua Estrangeira
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Costa, Lúcia Alves
Orientador: Denise Bertoli Braga