Busca por autor
Von Zuben, Renata Bonturi
Busca
Nuvem de palavras
| Higher education | Escrita colaborativa | Curriculum | Management | Exame vestibular | Estudo e ensino | computadores e sociedade | Educational games | Lingua Inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Educacao a distancia | Linguistic strategies | Jogos | Teachers training | Ambientes virtuais de aprendizagem | Aprendizagem por problemas | Educational Technologies | Perception | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Aprendizagem | Giving up
| Higher education | Escrita colaborativa | Curriculum | Management | Exame vestibular | Estudo e ensino | computadores e sociedade | Educational games | Lingua Inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Educacao a distancia | Linguistic strategies | Jogos | Teachers training | Ambientes virtuais de aprendizagem | Aprendizagem por problemas | Educational Technologies | Perception | Tecnologias Digitais da Informacao e Comunicacao | Aprendizagem | Giving up
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A construção dialetica no jogo de regras Traverse, em alunos com queixas de dificuldades escolares
Ano: 2003
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Von Zuben, Renata Bonturi
Orientador: Rosely Palermo Brenelli