Busca por autor
Von Zuben, Renata Bonturi
Busca
Nuvem de palavras
| Democratization of access | Caderno digital | Contexto digital | novas tecnologias na escola publica | Computer-human interaction | Avaliacao educacional | Ensino auxiliado por computador | Atividade docente | Computador | Applets | Interatividade | Laptop | Corpus | Informatica na educacao | Information technology and communication | Ensino medio | Tecnologia | NTICs | Educational technology | educational implement
| Democratization of access | Caderno digital | Contexto digital | novas tecnologias na escola publica | Computer-human interaction | Avaliacao educacional | Ensino auxiliado por computador | Atividade docente | Computador | Applets | Interatividade | Laptop | Corpus | Informatica na educacao | Information technology and communication | Ensino medio | Tecnologia | NTICs | Educational technology | educational implement
Busca facetada
Orientador
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A construção dialetica no jogo de regras Traverse, em alunos com queixas de dificuldades escolares
Ano: 2003
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Von Zuben, Renata Bonturi
Orientador: Rosely Palermo Brenelli