Busca por autor
Coimbra, Cláudia Stefânia Figueiredo Neves
Busca
Nuvem de palavras
| Materiais didaticos digitais | Self-efficacy | Facebook | Disseminacao da ciencia | Tecnologia da informacao | Contexto coletivo | ensino-aprendizagem | Educacao Matematica | Ensino a distancia | Discriminacao condicional | Technology in education | Ensino | Comunidades virtuais | Ciberespaco | Pedagogical mediation | Meios digitais | Ensino a distancia | Professores - Efeito das inovacões tecnologicas | Foreign language teaching | School architecture
| Materiais didaticos digitais | Self-efficacy | Facebook | Disseminacao da ciencia | Tecnologia da informacao | Contexto coletivo | ensino-aprendizagem | Educacao Matematica | Ensino a distancia | Discriminacao condicional | Technology in education | Ensino | Comunidades virtuais | Ciberespaco | Pedagogical mediation | Meios digitais | Ensino a distancia | Professores - Efeito das inovacões tecnologicas | Foreign language teaching | School architecture
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Avaliação de uma programação de ensino de leitura para alunos do Ensino Fundamental em contexto coletivo, por meio de um instrumento informatizado
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Coimbra, Cláudia Stefânia Figueiredo Neves
Orientador: Moroz, Melania